quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O MINISTRO DOS TACV PRETENDE VOAR PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E CONTA COM O APOIO DA PRAGA PERDEDORA

A desastrosa gestão dos TACV continua a ser um grande problema para os seus trabalhadores e, bem assim, para o país. Eu, até hoje, aguardo, anciosamente, uma solução por parte do Ministro de Estado e das Infraestruturas, Transportes e Telecomunicações.

A minha lindissima Ilha do Maio e a, não menos lindissima, Ilha da Brava Continuam isoladas e sem solução à vista.

Enquanto aguardamos pela solução dos problemas da TACV e da ligação marítima entre as ilhas, Manuel Inocêncio vem nos dizer que pretende ser Presidente da República, que pretende fugir dos problemas para voar até ao Palácio do Plateau.

Pode até tentar voar, mas ficará pela tentativa falhada. Contando com o apoio da pragra perdedora, a derrota é certa. Certas pessoas estão fadadas para derrotas, perdem sempre e os que recebem os seus apoios, também, costumam levar goleada. Assim, será com Inocêncio, este nem chegará a ser candidato.

Já ninguém, do PAICV, quer trabalhar. Começaram a corrida em direcção ao plateau, gritando: “quem chegar primeiro tem mais 5 anos de poder, os últimos, terão, pelo menos, mais 10 anos de oposição”. E atenção que José Maria Neves também gosta do poder e quer lá continuar. Por isso, ainda acredito que o homem será o candidato presidencial do PAICV.

2 comentários:

  1. Edson Medina, um dos apoiantes com blog e tudo o mais não tem crédito, como diz Joaão Dono. Cada apelao de Edson Medina é um tiro no pé de Inocêncio. Já que Dono conhce ebem Edson tenho uma curiosidade, qual a arazão para estra neste frete ao Inocêncio? Porquê o ataque ao Dr. Fonseca? Não deve ser difícil adivinhar...

    Inocêncio não serve nem como DG da TACV, Edson está `procura de tachos e emepregos e le devia lembrar-se da sua origem, macacu debi odja pa si rábu.
    O facto de se atacar ou tentar atacar uma pessoa que ainda não é candidato nem disse que é candidato é mau sinla para o PAICV, medo já antes de tempo?

    ResponderEliminar
  2. O pessoal está no gozo, agora Inocencio Presidente da Reopública só pode ser brincadeira de mau gosto do Edson, que pensa estar ainda no tempo da JAAC-Cv e da policia politica.

    Abaixo a policia politica e o totalitarismo.Viva a democracia. Queremos um PM e um PR democratas.

    Como já está a circular um pouco por todo o mundo caboverdeano, queremos a dupla de oiro

    ResponderEliminar