sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ARISTIDES LIMA CADA VEZ MAIS FORTE

Artistides Lima está cada vez mais forte e confiante de que terá o apoio do PAICV. Por ora, verifica-se que Lima tem o apoio de um número significativo dos militantes do PAICV. Lima é, neste momento, uma dor de cabeça para Neves. Este quer também ser candidato, mas sente que está perdendo espaço e poder no partido.

Em mais uma declaração pública, Lima afirmou que:

"Estou convencido em como serei bem escutado e terei o apoio do PAICV. Eu tenho todo esse sentimento que serei o candidato do PAICV, porque acho que um partido que sabe o quer, sabe o que significa a Presidência da República para o país, e por isso estou tranquilamente à espera que mereça o apoio do partido, porque quero acima de tudo ter uma presidência que sirva Cabo Verde".

O que fará Neves? Apoiar Lima ou avançar? Grande dilema.

Sem comentários:

Enviar um comentário