terça-feira, 10 de março de 2009

PORQUE SERÁ?

Circula na Internet um importante documento denunciando diversas irregularidades na Cabo Verde investimentos. O Primeiro-ministro reconheceu a veracidade de alguns factos constantes do mesmo. Os jornais deram destaques ao mesmo. Quem parece que ignorou o documento foi a oposição. Porque será?

O certo é que Cabo Verde Investimentos e os problemas relacionados com a venda dos terrenos, poderiam ser um triunfo para as legislativas. PAICV, antecipou e perante a inércia da oposição denunciou o problema. MpD ficou calado, logo esvaziou-se este triunfo. PAICV ganhou esta batalha. Aguardemos pelas próximas. Enquanto isso, os cabo-verdianos continuam a ficar sem terra.

Ninguém está preocupado em defender a Constituição e a legalidade. Onde estão as entidades com poderes constitucionais para isso? Que Estado de Direito Democrático é este? Para quê preocuparmos com a revisão da Constituição?

Eu gostaria de saber o que se passa. Ninguém quer explicar nada. Que Deus ajude e proteja o autor deste texto e que venha daí mais esclarecimentos. Afinal todos temos família…entendo a sua preocupação caro cidadão cabo-verdiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário