quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MIL VISITAS. OBRIGADO AOS LEITORES DO MEU BLOGUE

Quando criei este blogue, pretendia, de uma forma livre, manifestar a minha liberdade de expressão, escrever sobre coisas sérias, banalidades, enfim, brincar com as palavras.

Tenho escrito com alguma regularidade e gosto de reler o que escrevo e tentar melhorar em casa escrita. O meu gosto pela escrita, assim obriga.

O meu contador de visitas já marca mais de 1000 visitas. Fico contente, uma vez que o meu blogue é recente. Espero alcançar rapidamente 2000 visitas.

O número de visitantes obriga-me a aumentar a qualidade do blogue e da escrita. É o que tentarei fazer.

1 comentário:

  1. karu DONO
    E kazu pa nu fla-u:"Parabes!" Parabéns, rapaz!

    Kontinua ta traze-nu "kuzas di djustisa y di pulitika kauverdiana".
    Povu meste obi vos di razon razuavel.
    Et

    ResponderEliminar