quinta-feira, 18 de junho de 2009

PRAIA TEM OUTRA CARA, OUTRA PINTA E ESTÁ MAIS LIMPA E MAIS BONITA

Confesso que sou daqueles que não acreditava que Ulisses traria solução à Cidade da Praia. Tive muitas dúvidas e nos primeiros meses não se via nada de novo. A Câmara justificava que era necessário arrumar primeiro a casa. De facto tinha razão. A minha mãe também me dizia que antes de começar a fazer o almoço é necessário limpar e arrumar a casa. Parece que Ulisses seguiu, e bem, o mesmo caminho.

A Gestão de Ulisses é completamente diferente da do Filú. Ulisses tem bom gosto, gosta de beleza, prefere uma praia mais charmosa, atraente, organizada e com regras. Deixamos de ter vendedores ambulantes no Plateau, as rotundas e as principais vias da cidade têm, agora, outra pinta e Praia está mais limpa.

Ulisses realizou grandes eventos como Festival Jazz Crioulo, Festival Panda dedicado às crianças. Festival de Gamboa foi um sucesso, bem organizado e até às 2h. No começo achei que isso era impossível, contudo mais uma vez Ulisses teve razão, é possível ter um Gamboa organizado, é possível viver, na Cidade da Praia, com regras. Muitos pessoas só agora derem conta do desastre que foi a gestão do Filú, pois, só agora conheceram algo melhor para comparar.

Se o mandato de Ulisses fosse de um ano, estou certo de que teria novamente, hoje, o voto da maioria dos praienses. Afinal, Praia tem solução!!

Sem comentários:

Enviar um comentário