sexta-feira, 19 de junho de 2009

“ESTA É A HORA”

“Carlos Veiga faz a sua “declaração pública” de candidatura à presidência do Movimento para a Democracia, MpD, no próximo sábado, 27, na Assembleia Nacional, na cidade da Praia. O acto está marcado para as 18 horas.

“Esta é a Hora” é o slogan de uma carta/convite, assinada pelo próprio Carlos veiga que tivemos acesso. Na carta o candidato à presidência do MpD convida “militantes e amigos do MpD” a estarem presentes na Assembleia Nacional onde promete “falar directa e pessoalmente com os militantes e amigos do MpD” e apresentar as razões da sua candidatura”. – in liberal.

Esta é hora aguardada por todos os cabo-verdianos. É hora de união, é a hora H, é o dia D. É a hora de uma nova esperança para todos os cabo-verdianos. É hora de sonhar novamente com liberdade, igualdade de oportunidades, direito de expressão, é hora de resolver os problemas dos cabo-verdianos é hora de ouvir os nossos empresários e fomentar o sector privado, é hora de pensar no turismo, é hora de pensar no fututo. É hora de colocar o comboio, novamente, no eixo. Esta é a hora, a hora de todos os cabo-verdianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário