quarta-feira, 17 de junho de 2009

PEDRA VAZ?

O Governo, em vez de governar, de resolver os problemas dos cabo-verdianos, de atenuar os efeitos da crise, mostra-nos, diariamente, estradas inauguradas ou iniciadas pelo Governo. A infra-estrutura é fundamental para o desenvolvimento de qualquer país. Porém, só serve o país se for aliado a outros factores. De repente, tudo estagnou em Cabo Verde. O Governo vem nos dizer que o futuro acontece hoje, contudo, os jovens continuam desempregados, continuamos a ter o problema da insegurança, o turismo está em queda, os grandes empreendimentos turísticos estão paralisados; resumindo, assim, não teremos futuro!

O Governo esqueceu, por completo, da população da ilha do Maio. Contudo, como o PAICV sabe que perderá os dois deputados nesta ilha, o Governo tem tentado minimixar os efeitos desastrosos da sua governação nesta ilha. Todos sabemos que Maio ficou e está completamente isolado. Ultimamente, na TCV passa, diariamente, publicidade do inicio da estrada – Cascabulho / Pedro Vaz.

Nota-se mesmo que este Governo não conhece a ilha do Maio. Esqueceram a ilha durante quase 9 anos e nem sequer tiveram o cuidado de confirmar o nome da localidade, já que nunca lá foram. Fico revoltado quando oiço a publicidade. Resolveram mudar o nome da localidade onde nasci e cresci – PEDRO VAZ.

Meus caros! Não é PEDRA VAZ, mas sim PEDRO VAZ. A população do Maio está revoltado com este erro. Até neste ponto esquecem da nossa ilha....

Sem comentários:

Enviar um comentário