quinta-feira, 18 de junho de 2009

180º JÁ ERA...

Com o aproximar das eleições tudo acontece. Começa a época da censura. A censura é proibida pelo artigo 47.º n.º 3 da Constituição, porém, esta norma é ignorada por aqueles que querem calar a voz dos miúdos atrevidos armados em comentadores. Miúdos que nada temem e que não dependem do Governo para viver, por isso, dizem o que bem lhes apetece. Consequência, cortar o mal pela raiz, acabar com o programa...

Fica um grande abraço ao Abrão Vicente, pelo convite, e a todos os demais comentadores, em especial ao Milton Paiva por ter sugerido ao Abrão o meu e pelas, constantes, trocas de impressões.

2 comentários:

  1. Meu caro o assunto é sério e nós enquanto jovens , preucupados com as causas porque passam os nossos colegas, não podemos ficar calados nessa hora.
    Querem nos silênciar ,mas a nossa benevolência e o espirito de servir a pátria é o nosso sina. um abraço a todos os jovens liberais

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo estou bastante satisfeito como estais a lutar pelas causas da sua ilha natal. porque realmente o que o Governo tem feito no Maio e um pouco pelas restantes ilhas, não é mais nem menos de falta de respeito por essas gentes, que também são caboverdeanos, assistir essas propagandas decorativas do JMN em queda livre só entrestesse o país e a ele mesmo. Porque os jovens em particular já não acreditem nele,Pena é que só ele e os seus funcionários não querem ver isso.

    ResponderEliminar