quinta-feira, 28 de maio de 2009

GAMBOA VIP

O Jornal “A Nação” traz nesta semana um cheirinho do GAMBOA VIP, achei piada a referência ao Fernando Elísio, João Dono e Milton Paiva. Segundo o jornal estávamos eufóricos e às gargalhadas. Podemos atribuir várias interpretações à euforia e à gargalhada, pelo menos podem ter diversas razões ou explicações. Diria que não foram pelos comes e bebes, mas sim pela excelente organização, pelo excelente ambiente e claro, pelas companhias agradáveis. Não fiquei só entre os VIP, estive em todos os locais, estive em quase todas as barracas. Queria analisar in loco o sucesso ou insucesso do festival. Felizmente foi um sucesso.

Uma vez mais parabéns à Câmara Municipal da Praia. Quando digo isso não estou a fazer uma análise ligeira, estou simplesmente a constatar um facto evidente e notório para todos aqueles que estiveram no GAMBOA, seja no espaço VIP, seja na areia, seja nas barracas, seja nos arredores … quem não foi perdeu, para o ano teremos mais e melhor…,

Num festival assim, com este rigor e organização, eu tinha todas as razões do mundo para estar eufórico, alegre e às gargalhadas, afinal há anos que não se via nada igual pelas bandas da capital. Neste ponto “A Nação” esteve completamente certo.

Porém, incluir-me na lista da elite política parece-me exagerado. Não faço parte da elite, muito menos da elite política. Sou um simples e humilde cidadão cabo-verdiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário