quinta-feira, 14 de maio de 2009

DJARMAI DINÓS - PARADE NA TEMPE, SEM TRABADJE, SEM NADA FAZÉ…

“Deficiente ligação marítima regular com a ilha. Cais não adaptado às pequenas embarcações. Comércio estagnado. Construção civil quase de portas fechadas. Turismo adormecido. Desemprego maciço. Miséria e fome no rosto de várias famílias. Falta de emprego público. Estas são algumas constatações feitas no terreno pelos deputados do MpD, Oposição, que entre sábado e ontem quarta-feira, 13, estiveram em jornadas parlamentares descentralizadas na ilha do Maio, e foram avançadas há momentos pela deputada Joana Gomes Rosa, eleita por aquele círculo eleitoral.” – www.expressodasilhas.cv

Até hoje não consigo perceber o porquê do total abandono da ilha do Maio. O sentimento da população é que este Governo ignora, por completo, a ilha. Todos dizem que Maio tem grandes potencialidades, contudo fica tudo em potência, nada em acto… assim não vale, precisamos e queremos mais.

Sabemos que não representamos muitos votos e que, até agora, tem sido um deputado para cada um dos maiores partidos políticos. Mesmo assim, o Governo poderia ter um pouco mais de carinho para com os maienses. Estou convicto de que, por causa da inércia do Governo, nas eleições legislativas de 2011, PAICV vai perder os dois deputados, será merecido…

Sem comentários:

Enviar um comentário