quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JOSÉ MARIA NEVES ASSUME COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

No programa apresentado por Daniel Medina na TCV, o Primeiro-Ministro confirma, pela primeira vez, (proferindo uma declaração tácita) que afinal é, de facto e de direito, candidato à Presidência da República.

JMN deixou bem claro que tem mais de 35 anos, está em pleno gozo dos seus direitos políticos, fez um balanço do seu trabalho para o PAICV e para país, revelando assim, dados, proferindo declarações e adoptando comportamentos que com toda a probabilidade revelam que o mesmo será candidato à Presidência da República. Depois desta entrevista, se dúvidas houvessem, deixaram de existir.

5 comentários:

  1. Olhe que nao, doutor, olhe que nao! Nao foi a primeira vez que Neves disse isso.


    Ele ja o tinha dito pelo menos em três ocasioes: na entrevista/debate do semana com Veiga, ele deixou implicitamente que era um cidadao em plena faculdade de se candidatar; ele disso isso numa outra entrevista e ele disse isso também em MIndelo quando para criticar e eliminar a candidatura de Aristides ele disse que Inocêncio tinha perfil para tal.


    Mas na realidade era uma tactica isso de avançar o nome de Inocêncio; na verdade ele estava a dizer que "ninguém no meu partido pode ser candidato às presidencias a nao ser eu" ou entao, em detrimento da "minha pessoa"; Eles poderao ser, mas "eu serei o candidato do meu partido"!. Atão doutor, tenho que lhe dar também liçoes de analise do discurso politico? E' o que falta nesta terra: pessoas que saibam desmontar discursos politicos.

    Underdôglas

    ResponderEliminar
  2. Este gajo tem a mania de ser doutor e saber tudo, mas é um grande ignorante. Vai-te lixar e levar no... Under

    ResponderEliminar
  3. Oh dr ja viu o nivel de educaçao dos seus alunos? Mas depois quando lhes retribuo dizendo-lhes como a este Anonimo acima para irem apanhar la onde estao a pensar, dizem que o malcriado sou eu!

    Ja desequilibrei toda essa maralha que tentam a diversao e o paleio de bar porque na verdade nao têm argaboiço intelectual. Estou a ficar desiludido com tanta ignorância crassa que povoa a Net crioula.

    Mas ó doutor diga-me la o nivel intelectual dos seus estudantes deve rondar entre os 10 e 11 valores, ou nao? Acho que é menos ainda. Como é que consegue explicar matérias de direito penal a esses malandrecos que mal sabem alinhar três frases em português?

    Ou será que agora até filosofia do direito criminal se estuda em crioulo? Com essa mania de alupec, os nossos estudantes acabam por saber nem crioulo, nem português nem coisa nenhuma. Alias, o vosso Deus Zona ja havia batido nessa tecla do português e do crioulo e na inépcia juvenil.

    Enfim, doutor mande-me gente com ginastica mental e nao esses coxos e mutilados sem neurónios.

    Underdôglas

    ResponderEliminar
  4. Underdoglas, o seu texto está cheio de erros de português. Afinal, o senhor nem escrever sabe, e anda a dizer que é especialista nisto e naquilo. Também deve ser aluno de 10 ou 11.

    ResponderEliminar
  5. O mais importante nas três linhas que o ANONIMO escreveu é a palavra "também". Ele admite pois que é um aluno de 10 valores. Ele apenas escreve três linhas porque sabe que se tiver que ir para além disso, nao terá ideias e cometerá montes de erros de português que ele quer que eu cometa.

    Estamos aqui numa tentativa de dialogo, de debate e nao para corrigir erros de português que na verdade sao mais erros de teclado e de velocidade de escrita. Eu ja disse em varios momentos que nao me preocupo com a forma, quer dizer os erros de teclado, mas com os conteúdos, com as ideias.

    Nao tenho tempo e nem quero ter para rever os meus posts que sao teclados à velocidade do meu pensamento. Logo, como é evidente, ha sempre erros, que so um inepto como esse ANONIMO, pode ter o descaramento de sublinhar.

    Mas percebo, é que o homem, como nao tem poder de argumentaçao, como nao tem doxa e nem sabe pôr no ecrã o fundo do seu pensamento, entao prefere a diversao.

    Ja estou habituado, pelo que nao vou perder o meu tempo com ninharias. Mas tinha que deixar aqui este esclarecimento para mostrar ao homenzinho que percebo a sua tactica.

    Continuo à espera dos textos com ideias, com conhecimentos por parte daqueles que tentam dar-me combate. Eu sei que vai ser muito dificil. Depois de quase 100 posts, entre o debate mais abaixo com 54 posts e estes dois ultimos, apareceu-me um unico interlocutor à altura: Fausto. De resto é so alunos de 10 valores.

    Francamente nao percebo como é que gente como o ANONIMO possa estar a estudar direito! Como é que podem perceber as teorias de direito? Defendem Zona, mas nao entendem as teorias de empreendimento que ele escreveu por exemplo?

    Tenho a certeza absoluta que a esmagadora maioria dos estudantes de direito e mesmo ja formados como esse que exibe aqui o seu mestrado nao tem bagagem intelectual para perceber os livros de direito de ZONA!

    Gente que nao tem noçoes da docta ignorantia socratica, que nao sabe como funciona a dialéctica, nao pode saber interpretar os textos de direito criminal de Zona.

    Conclusao: basta de fingimentos e mais trabalho!

    Underdôglas

    ResponderEliminar