terça-feira, 28 de abril de 2009

A FORÇA DOS BLOGS….

Noto, com satisfação que os blogs já têm um espaço na sociedade cabo-verdiana. Numa altura em que novos ventos sobram na nossa politica, os mais curiosos procuram os blogs. Escreve-se sobre a política, sobre a cultura, sobre a economia. Aproveita-se para fazer política, mandar recados, criticar uns e outros. Enfim, a verdade é que isso dos blogs está cada vez mais interessante.

Leio, diariamente, vários blogs, por vezes, vejo o meu nome citado algures. Fico sempre satisfeito ao saber que os meus colegas costumam ler o que escrevo. Mais, comentam os meus posts.

Devemos continuar, devemos conquistar cada vez mais o nosso espaço na sociedade cabo-verdiana. Não temos de estar de acordo, aliás, os vários pontos de vistas tornam o diálogo ainda mais interessante.

Temos temas em comuns, preocupamos com a nossa sociedade. Da minha parte, tentarei sempre melhorar a qualidade do que escrevo. Agradeço sempre os comentários, pois aprendemos sempre com os outros. Quero aprender e partilhar com os meus colegas e com a sociedade cabo-verdiana.

Fica aqui um apelo ao blog joint, porque não abranger mais blogs neste espaço. Teria todo o gosto em participar das vossas discussões. Sugiro ainda em encontro entre os editores dos blogs para que nos possamos conhecer e debater assuntos que nos interessam. Quem sabe desde encontro não sairá uma associação dos blogs cabo-verdianos. Nunca se sabe….

Sem comentários:

Enviar um comentário