sexta-feira, 10 de abril de 2009

Carlos Veiga vai mesmo regressar.

Quando defendi no meu blog o regresso do Veiga, alguns consideraram uma hipótese hilariante. Contudo, parece que não é tão hilariante assim. Enfim,, as vezes digo algumas verdades.

Vou dizer mais uma grande verdade, Carlos Veiga será Primeiro-ministro, Jorge Carlos Fonseca será Presidente da República e Jorge Santos será Presidente da Assembleia Nacional. Quem viver verá....

Devem estar a questionar: o João Dono será o quê? Continuarei a ser advogado, professor e escreverei algures por aí... mas ninguém estranhará se eu vier a ser Ministro de qualquer pasta um dia...nunca se sabe, pode ser que venha a fazer umas férias na advocacia e ensino e afinal,,,tenho capacidades para isso....pelo menos nunca seria Ministro de um Governo possível... mereço bem mais... quem pode pode, quem não pode.....

9 comentários:

  1. Bo kre bu sta dodu...

    Bu bai longi longi go kelomi...

    nka ta flau maz nada...

    ResponderEliminar
  2. forti patetice! De onde saiu este homem que nunca alguém viu???

    ResponderEliminar
  3. Veiga pode regressar mas podes crer k no Mpd ESTAMOS ATENTOS A TI .Tu eras do PAICV agora es veiguista,custa me a crer como alguem inteligente tem momentos ridiculos ,acorda rapaz !

    ResponderEliminar
  4. jOÃO,Olha a Humildade...isto esta a roçar a arrogância! vamos colocar os pés na Terra!

    ResponderEliminar
  5. "(...) quem não pode...." sacode???
    já li o post algumas vezes para procurar alguma ironia por detrás das palavras e a pista parece ser a frase acima. o artigo deve ter provocado reacções muito maldosas para ter escrito o que escreveu. se foi apenas para chatear alguns acabou chateando muitos e a mim também. os meus parabéns pelo excelente artigo mas não posso deixar de pensar que o desabafo foi infeliz. c.

    ResponderEliminar
  6. Mas não aparece ninguem p te mandar calar?!!!!

    ResponderEliminar
  7. Sim ser ministro é ter férias pagas, como bem dizes!

    ResponderEliminar
  8. Desculpa lá colega, mas desta vez foste longe demais... menos ... menos
    De quem te quer bem

    ResponderEliminar
  9. Acho-o um jovem interessante embora um pouco pra frentex a mais. as vezes faz análises interessantes, mas aqui parece que quer fazer bruxaria. Eu também acho que a probabilidade de C. Veiga ser PM, José Carlos Fonseca ser PR e JS ser PAN é real. Agoar essa sobre seres Ministro, etc, acho demais, tem que ser mais humilde porque corre o risco de perder leitores e credibilidade.

    ResponderEliminar