sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Traição do Menino Vladmir

Em conferência de imprensa Vladmir defende com unhas e dentes o Governo de José Maria Neves em vez de defender os praienses.

Será que este deputado municipal não sabe que foi eleito pelos praienses para defender os interesses dos munícipes?

Numa atitude de traição à capital do país, Vladmir reagiu às declarações do Presidente da Câmara Municipal da Praia que, considerando que, mais de 4.000 famílias, nos diversos bairros da Praia, estão na eminência de assistirem ao desabamento das suas casa, na sua grande maioria são casas com tectos prestes a cair e que colocam várias famílias em risco eminente de perda de vida, exigiu do Governo uma Declaração de Emergência sobre a grave situação em que milhares de famílias vivem na cidade da Praia.

No entender de Ulisses Correia e Silva, são necessários mais de um milhão e duzentos mil contos, cerca de 10 milhões de euros, para realizar as intervenções em mais de 4.000 casas que se encontram em eminência de ruir. Isto sem levar em conta os investimentos necessários para a protecção das encostas, das ribeiras, a drenagem das águas pluviais e acessibilidades. Tudo somado, a Praia precisa para fazer face de forma estrutural a situações de emergência, de mais de 3 milhões de contos, cerca de 30 milhões de euros.

Infelizmente, Vladmir, em vez de exigir o mesmo do Governo, resolve, numa atitude do advogado do diabo, defender o Governo, ignorando os problemas da capital. A que ponto chegamos! Eleitos municipais como advogados do Governo contra os interesses dos praienses. É o fim da linha e um sinal claro do desespero do PAICV.

Não podemos continuar assim. Cabo Verde tem de mudar. Não podemos continuar com este conluio entre o Governo e os eleitos municipais do PAICV, visando fins eleitoralistas, prejudicando, claramente, os interesses dos munícipes e dos cabo-verdianos, de uma forma geral.

Mais, é preciso descaramento e muita submissão às ordens do Neves, para trair os praienses e defender o Governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário