terça-feira, 21 de setembro de 2010

A desmotivação de Neves

No dia 10 de Fevereiro de 2010, José Maria Neves entrou no mundo dos blogs (www.josemarianeves.blogspot.com). O blog criou expectativas entre os que navegam neste mundo. Não podia ser diferente, trata-se do blog do Primeiro-ministro de Cabo Verde. Prova disso é o registo imediato de 70 seguidores.

Porém, infelizmente, foi uma expectativa frustrada. Desde então, o nosso Primeiro-ministro apenas publicou 3 notas (nos dias 10, 15 e 18 de Fevereiro).

Passaram 7 meses e nada mais foi publicado no blog do JMN. O Primeiro-ministro justificou a criação deste espaço com a “necessidade comunicacional a vários níveis, na premissa que a essência das relações humanas se deva basear no conhecimento e na circulação de pensamentos e das ideias”.

Sendo assim, muitos estranham esta ausência de JMN. Será que não sente mais necessidade de comunicar ou não tem mais ideias? Será que o nosso Primeiro-ministro está desmotivado e não consegue escrever um post? Onde foram as ideias?

Pessoalmente, acho natural esta ausência e esta falta de ideias. Afinal foram 10 anos de governação, 2 mandatos, o cansaço é natural e o nosso Primeiro-ministro também é humano.

O que não é normal é o facto de o homem ter consciência que está desmotivado e sem ideias e mesmo assim insistir em ser, novamente, candidato a Primeiro-ministro. Oh! homem vá descansar, não cause mais danos ao país que somos capazes de lhe perdoar as asneiradas feitas ao longo destes 10 anos.

Mas se insistir nesta palhaçada vai perder feio e sairá pela porta dos fundos. MpD ganhará as eleições com maioria qualificada. Alguém quer apostar? Estou certo de que JMN não entraria nesta aposta, pois sabe que tenho razão.

1 comentário:

  1. Disse "MpD com Maioria qualificada".Acredita mesmo nessa possibilidade. Actualmente, o povo Cv está mais lúcido. Sabe por que vai votar. Ou o Doutor está a negociar... quando as sondagens dão vitória ao PAI. Sei são "sondagens encomendadas", desculpe!
    O PAI pode perder e, pode também ganhar, mas por pouco. Não se engane!
    Se não publicar, ao menos vai ler...

    ResponderEliminar