domingo, 11 de outubro de 2009

SANTANA LOPES – UM GRANDE POLÍTICO

Santana Lopes é, de facto, exemplo de grande político. Santana Lopes já foi presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Primeiro-Ministro e agora, quando todas as sondagens o davam uma derrota estrondosa, Santana consegue aproximar-se de António Costa e conseguir um óptimo resultado, uma derrota com cheiro a vitória.

Santana Lopes voltou a surpreender quando disse que vai ponderar ou não se será vereador, revelando que, está inclinado a ocupar o cargo de vereador. Alguns dirão, o homem tem é sede do poder, como já não é deputado, não está no Governo e, para não ficar sem nenhum cargo político, aceita ser um simples vereador. Nada mais falso! Com isso apenas revela ser democrata, aceitando a vontade popular, de resto, o mais importante na Democracia.

Um bom político está ao serviço do povo e lá onde estiver, seja qual for o cargo, estará em condições de colocar o seu empenho e dedicação ao serviço do povo.

4 comentários:

  1. Caro Sr João Dono,
    Hoje em dia já quase nada nos surpreende!
    Abraço
    Val

    ResponderEliminar
  2. Realmente... a definição de grande político pode ser subjectiva. Bem como a de uma derrota com cheiro a vitória, que deu maioria absoluta ao candidato rival.
    Enfim... visões diferentes para o mesmo cenário!!

    ResponderEliminar
  3. "uma derrota com cheiro a vitória"... uma das muitas frases que discordo neste artigo. Conclusão: De maneira alguma SANTANA LOPES é UM GRANDE POLÍTICO. Pronto são opiniões.

    ResponderEliminar
  4. Não estou mesmo a ver o Santana Lopes como um grande político e ainda por cima dedicado a servir o povo.
    É com certeza , só pode ser, ironia da sua parte.

    ResponderEliminar