Santana Lopes é, de facto, exemplo de grande político. Santana Lopes já foi presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Primeiro-Ministro e agora, quando todas as sondagens o davam uma derrota estrondosa, Santana consegue aproximar-se de António Costa e conseguir um óptimo resultado, uma derrota com cheiro a vitória.
Santana Lopes voltou a surpreender quando disse que vai ponderar ou não se será vereador, revelando que, está inclinado a ocupar o cargo de vereador. Alguns dirão, o homem tem é sede do poder, como já não é deputado, não está no Governo e, para não ficar sem nenhum cargo político, aceita ser um simples vereador. Nada mais falso! Com isso apenas revela ser democrata, aceitando a vontade popular, de resto, o mais importante na Democracia.
Um bom político está ao serviço do povo e lá onde estiver, seja qual for o cargo, estará em condições de colocar o seu empenho e dedicação ao serviço do povo.
Caro Sr João Dono,
ResponderEliminarHoje em dia já quase nada nos surpreende!
Abraço
Val
Realmente... a definição de grande político pode ser subjectiva. Bem como a de uma derrota com cheiro a vitória, que deu maioria absoluta ao candidato rival.
ResponderEliminarEnfim... visões diferentes para o mesmo cenário!!
"uma derrota com cheiro a vitória"... uma das muitas frases que discordo neste artigo. Conclusão: De maneira alguma SANTANA LOPES é UM GRANDE POLÍTICO. Pronto são opiniões.
ResponderEliminarNão estou mesmo a ver o Santana Lopes como um grande político e ainda por cima dedicado a servir o povo.
ResponderEliminarÉ com certeza , só pode ser, ironia da sua parte.